Escolhi uma professora que admiro demais. Apesar de usar basicamente o Instagram ela criou uma carreira sólida no ramo de Escrita Científica. Hoje não penso em universidade sem pensar no Pesquisa na Prática.
Que legal essa escolha, Elisiany!
Também acompanho a Fernanda e admiro muito o trabalho dela. Não conhecia a história dela e gostei muito da tua análise! Ela é realmente um caso de sucesso!
Adorei, Elisiany!
Não conhecia a Professora Fernanda Scussel, mas fiquei interessada em saber mais sobre o trabalho que ela desenvolve.
Também tenho como inspiradora no meio acadêmico...mesmo estando fora da Academia...A Fernanda. Ela me faz repensar minha transição de carreira. Eu venho fazendo concursos para professora efetiva em UFs e IFs e quando vejo o salário inicial...com os descontos... Vejo que o empreendedorismo acadêmico é bem mais promissor....Tenho me identificado bastante nessa área. Atualmente, penso em estudar e ser uma referência em finanças comportamentais..tanto no aspecto pessoal ...quanto empresarial. Estou desenvolvendo um projeto de extensãó de "Gestão Financeira para Microempreendimentos", pelo IFPB, Campus Areia, PB e simplesmente...me sinto transbordada de amor.
Gostei muito da sua análise e escolha Elisiany. Me fez ter curiosidade e começar a seguir ela. Obrigado.
Obrigada pela contribuição.