Olá Professor.
Pelo que entendi, posso dar como terminada esta tarefa.
tenho algumas dúvidas:
1- Ao colocar o nome correcto da atividade "competências da comunicação" a palavra competência aparecia em azul. Demorei a percebeu mas lá percebi que cria um link automático para o projecto da Telma, feito antes do meu e que continha a palavra "competência" e o moodle cria um link automático, pelo que alterei a frase do tema e não vai bater com a exactidão das palavras com o contrato de aprendizagem. Algum problema, ou consegue ajudar-me a solucionar esse bug?
2- Confesso que investi muito nesta tarefa mas fica um curso feito e dá-me sempre jeito:). Investi mais tempo no contrato de aprendizagem.
Basta estar em pdf ou o professor aprecia "mais", que esteja em formato também de livro? (nos dois formatos)?
3- Desenvolvi a actividade zero (análise de necessidades) e coloquei o título dos outros temas. Basta assim ou quer que se desenvolva mais?
Como estou a , alegadamente, fechar o tema hoje e tendo margem, seguirei o seu feedback para melhorar o necessário, pois tenho margem para tal.
nota: gostei imenso de brincar com o moodle , nunca tinha mexido, porém parece bastante intuítivo, fiquei com vontade de explorar todas as potencialidades que tornam as ações mais próximas e dinâmicas.
Ana Sacavém
Olá!
Também me aconteceu situação semelhante: em algumas palavras, gerava um link para o projeto de outro colega. Optei por alterar a palavra/expressão.
Há obrigatoriedade de termos um PDF + Livro Moodle, ou basta um formato?
Obrigado!
Pedro Lopes
Foi o que fiz Pedro! Obrigada!
Eu perguntei isso ao professor, do Contrato de aprendizagem e basta 1.
Ana