Exercício de Autoavaliação: Trabalho em Equipe e Networking
Instruções: Reflita sobre suas habilidades de trabalho em equipe e networking. Para cada critério, avalie-se usando a escala de 1 a 4, onde:
1 - Necessita melhorias significativas 2 - Atende parcialmente às expectativas 3 - Atende às expectativas 4 - Excede as expectativas
Questões:
- Capacidade de Colaboração: avalie sua habilidade em trabalhar efetivamente com outros, contribuindo para objetivos comuns. Sua avaliação: [ 3 ]
Colaborar nos comentários, encaminhar ou recomendar para um colega que tem as mesmas afinidades.
2.
Promoção
de Interação e Troca de Ideias: avalie sua capacidade de estimular discussões
produtivas e compartilhamento de conhecimentos. Sua
avaliação: [ 1 ]
Através de temas que interessam a maioria, colocando alguma questão e ou dificuldade que estou passando no momento atual e discutir sobre como os membros do grupo tem alguma solução para resolver.
3. Habilidade em Construir Conexões Profissionais Avalie sua capacidade de estabelecer e manter relações profissionais significativas. Sua avaliação: [ 1 ]
Construo a minha rede profissional através das minhas necessidades e dificuldades atuais que experiencio, me coloco também no lugar dos meus alunos que tem dificuldades ou que irão passar e tento criar uma experiência original e que eles irão precisar no mundo real. Procuro por particularidades que muitas vezes não é percebida pela maioria. Ex: dificuldade em conjugar os adjetivos. Abordagem de gramática normativa confusa sem clareza, e abordagem que não é adaptada para a vida do aluno.
Reflexão Final: Com base em sua autoavaliação, identifique:
- Seu maior ponto forte em trabalho em equipe e networking:
- Uma área que você gostaria de melhorar:
- Uma ação concreta que você pode tomar para desenvolver suas habilidades nesta área:
Bom trabalho, Meiry!