Capacidade de Colaboração: avalie sua habilidade em trabalhar efetivamente com outros, contribuindo para objetivos comuns. Sua avaliação: [4 ]
Reflexão: Como você demonstra sua capacidade de colaboração? Pode dar um exemplo recente?
Fiz pesquisas sobre os temas propostos, elaborei e postei resumos e tabela no grupo de whatsapp, incentivei os colegas a nos organizarmos para nos reunirmos online para troca de experiências e conhecimentos. Participei conjuntamente com os colegas na elaboração do trabalho final.
Promoção de Interação e Troca de Ideias: avalie sua capacidade de estimular discussões produtivas e compartilhamento de conhecimentos. Sua avaliação: [4 ]
Reflexão: De que maneira você incentiva a troca de ideias em ambientes colaborativos?
Compartilhando meus conhecimentos e experiências, ouvindo atentamente as colocações de outros colegas e trocando experiências. Trocando informações, dicas, indicação de cursos, autores, livros, sites.
Habilidade em Construir Conexões Profissionais Avalie sua capacidade de estabelecer e manter relações profissionais significativas. Sua avaliação: [ 2]
Reflexão: Como você aborda a construção e manutenção de sua rede profissional?
Estou aprendendo a estabelecer e manter as conexões. Parece que a área de conhecimento que escolhi é bastante competitiva. Procuro assistir a cursos de profissionais importantes na minha área e tento criar laçõs profissionais.
Reflexão Final: Com base em sua autoavaliação, identifique:
Seu maior ponto forte em trabalho em equipe e networking:
Procuro fazer mais do que a minha parte, com muito empenho e dedicação. Sou muito dedicada e compartilho todo meu conhecimento. Procuro motivar as pessoas e valorizo muito o conhecimento de cada pessoa.
Uma área que você gostaria de melhorar:
Preciso saber me apresentar de forma a inspirar confiança, preciso aprender a “vender a minha imagem”. Preciso aprender a lidar com as redes sociais e outras ferramentas digitais para divulgar meus cursos.
Uma ação concreta que você pode tomar para desenvolver suas habilidades nesta área:
Praticar networking, realizar mais vídeos de divulgação de temas da minha área de conhecimento, concluir meu perfil no linkedin, construir uma pagina profissional no instagram e produzir conteúdo, criar um canal no youtube.
Bom trabalho, Vera!