PONTOS FORTES |
FRAQUEZAS |
OPORTUNIDADES |
AMEAÇAS |
Eu domino o ensino, procuro criar ambientes de aprendizagem envolventes e promover o desenvolvimento integral das alunas mentoradas. Possuo um conhecimento profundo na minha área de atuação, o que me permite transmitir informações com clareza e paixão. Eu comunico com clareza, empatia e respeito, estabelecendo conexões com as mentoradas. Eu ajudo as alunas progredirem em sua jornada de aprendizado. Procuro soluções criativas para os desafios do dia a dia. Busco constantemente aprimorar minhas habilidades e conhecimentos através de cursos, workshops e leituras. | Percebo que preciso aprimorar minhas habilidades de organização e planejamento para otimizar meu tempo e alcançar seus objetivos com mais eficiência. Sinto que por abraçar muitos afazeres no meu desenvolvimento preciso de mais organização de tempo. Preciso desenvolver técnicas para resolução de conflitos para lidar melhor com situações desafiadoras de forma assertiva e construtiva. Necessidade de olhar um pouco mais para a minha saúde física e mental para manter a energia e o foco necessários para o sucesso de minha carreira. As vezes deixo de me cuidar para priorizar outros ou mesmo o trabalho. | Estou investindo no aprendizado de ferramentas digitais que podem tornar meu trabalho e aulas mais dinâmicas e interativas. Com o aprendizado de novas tecnologias posso desenvolver melhores materiais didáticos inovadores e adequados às necessidades das mentoradas. Conectar-se com outros profissionais da educação para aprender mais e trocar experiências com melhores práticas, está sendo uma grande oportunidade que é o caso deste curso oferecido por você Leila.
| Eu preciso melhorar meu autocuidado para poder estar melhor ainda para meu trabalho como Educadora, mentora e não permitir que o desgaste físico me pegue. Talvez por falta de conhecimento eu esteja perdendo oportunidades para divulgar meu trabalho e reconhecimento profissional. |
Ótimo trabalho, Amélia!