Reflexão sobre as atividades desse tema me fez pensar muito em como ainda sou leiga no assunto. Me mexeu desde como se comportar profissionalmente, apesar de ter experiência em lecionar no ambiente corporativo, mas tenho muita insegurança no mundo empreendedor.
Todas as competências descritas por Jardim, preciso desenvolver todos os dias, começando por organizar o perfil do instagram. Organizar cada canto das áreas que quero trabalhar.
Essa análise SWOT fez clarear muitas coisas que estavam nebulosas na minha mente.
Pontos fortes: Identificar as principais dúvidas dos alunos e tornar isso um aprendizado mais fácil e simples.
Pontos fracos: Inesperiência com o próprio negócio, a insegurança e o medo tomar conta.
Oportunidades: Ter materiais e aulas de acordo com a necessidade do aluno, principalmente em áres específicas, tabalhar com temas que não tem ainda no mercado.
Risocos: Concorrência e risco de ser plagiado, sem ter autorização, e não poder ter nenhum suporte de ajuda nesses casos.
Como quero ser reconhecido profissionalmete
Ser a transformadora de aulas chatas em verdadeira aula interativa aproveitando o máximo da educação digital oferencendo qualidade, significado nos estudos, e promover a auto=disciplina dos alunos.