Apresentação
Bem-vindos (as) a este curso.
Num texto breve, descrevam a vossa experiência como docentes (e também como estudantes) online, destacando as eventuais dificuldades encontradas em termos de identidade e inclusão.
(Ainda não há tópicos de discussão neste fórum)
