Apresentação

Bem-vindos (as) a este curso. 

Num texto breve, descrevam a vossa experiência como docentes (e também como estudantes) online, destacando as eventuais dificuldades encontradas em termos de identidade e inclusão. 


(Ainda não há tópicos de discussão neste fórum)