Atividade 0





Gomes, M. J. (2006). Portefólios digitais: revisitando os princípios e renovando as práticas.  Actas do VII Colóquio sobre questões curriculares. Braga: CIED, pp. 295-306.

https://www.academia.edu/5411079/Portef%C3%B3lios_digitais_revisitando_os_princ%C3%ADpios_e_renovando_as_pr%C3%A1ticas

Pereira, A., Quintas-Mendes, A., Morgado, L., Amante, L., & Bidarra, J. (2006). Modelo Pedagógico Virtual Da Universidade Aberta: Para uma Universidade do Futuro. Universidade aberta.

https://repositorioaberto.uab.pt/handle/10400.2/1295

Quintas-Mendes, A., Bastos, G., Amante, L., Aires, L. L., & Cardoso, T. (2018). Modelo Pedagógico Virtual | Cenários de Desenvolvimento. Universidade Aberta.

Normas de apresentação das dissertações (mestrado) e das teses (doutoramento) na UAb. http://www.uab.pt/documents/10136/971efb19-a547-40c9-a4a2-922a7df3d562

: revisitando os princípios e renovando as práticas.  Actas do VII Colóquio sobre questões curriculares. Braga: CIED, pp. 295-306.

https://www.academia.edu/5411079/Portef%C3%B3lios_digitais_revisitando_os_princ%C3%ADpios_e_renovando_as_pr%C3%A1ticas

Pereira, A., Quintas-Mendes, A., Morgado, L., Amante, L., & Bidarra, J. (2006). Modelo Pedagógico Virtual Da Universidade Aberta: Para uma Universidade do Futuro. Universidade aberta.

https://repositorioaberto.uab.pt/handle/10400.2/1295


Última alteração: Terça, 25 Junho 2024, 00:59