Olá a tod@s.
Não sei se sentem estas dificuldades! De vez em quando, o sistema parece encravado. Ou melhor, parece que fica desnorteado e não deixa realizar as mais pequenas ações, e noutras vezes apresenta informações que não correspondem ao nosso espaço de trabalho. Por exemplo, no outro dia, eu estava a escrever um tópico e quando escrevia algumas palavras o sistema assumia ligação para outros espaços que não os meus. Mais concretamente, Contrato de Aprendizagem, Apresentação entre outros semelhantes.
Andei a refazer todas as ligações anteriormente criadas e que estavam corretas. Hoje, quero apagar uma coluna no meu tópico, logo no início, depois da imagem, e já tentei de todas as formas e simplesmente não apaga essa coluna que lá está em branco....também vos acontece "bugar" desta forma? Vou parar por hoje. Pode ser que amanhã já esteja melhor! Bom fim de semana :)
Tive de apagar o que tinha no início do tópico e voltar a fazer. Um ícone "borracha" ajudava nestas situações, quando "limpar formatação", delete e backspace não elimina o conteúdo selecionado.
Bom domingo :)