Depois de muito apanhar por causa da minha inabilidade digital, consegui!
Aplicação da Rubrica no Trabalho do Grupo "C"
A ChatGPT avaliou cada parte do trabalho do grupo "Grupo C" baseado nos critérios acima:
Comunicação Clara e Visual
Avaliação: 3 Comentários: O grupo utilizou técnicas de comunicação eficazes e incluiu recursos visuais adequados, mas há espaço para tornar as informações ainda mais acessíveis.
Trabalho em Equipe e Networking
Avaliação: 4 Comentários: O grupo colaborou de forma exemplar, compartilhando muitos recursos e estratégias. A rede de apoio profissional construída é forte e diversificada.
Comunicação Digital
Avaliação: 3 Comentários: O grupo utilizou ferramentas digitais eficazmente e adaptou bem a comunicação para plataformas online, mas poderia demonstrar uma compreensão mais sólida da ética na comunicação digital.
Comunicação Eficaz
Avaliação: 3 Comentários: As mensagens foram claras e a linguagem foi adequada ao público-alvo. O grupo engajou bem os alunos, mas pode trabalhar mais para aumentar a motivação.
Avaliação Geral
O trabalho do grupo "Grupo C" foi satisfatório, com fortes competências em trabalho em equipe e networking. As áreas de comunicação clara e visual e comunicação digital podem ser aprimoradas, especialmente no que diz respeito à acessibilidade e à compreensão da ética digital. Recomendo que o grupo continue desenvolvendo suas competências digitais e busque novas formas de engajar e motivar os alunos para alcançar um desempenho ainda melhor.
Usaste o prompt que eu indiquei na atividade?
Acho que sim rsrsrs. Meu Deus, sou jurássica e estou lutando para me integrar a este mundo digital. Vou aprendendo. Gratidão pelas orientações.