Fórum de apresentações
Bem-vindos ao fórum de apresentações. Este espaço destina-se a um primeiro momento de encontro entre os participantes do curso, contribuindo para a construção de um ambiente de aprendizagem colaborativo, participativo e próximo desde o início do percurso.
Na sua mensagem de apresentação, sugere-se que partilhe brevemente:
o seu nome e contexto profissional ou académico;
o seu portfólio académico digital;
os seus principais interesses na área do curso;
a sua experiência prévia com legendagem, ambientes virtuais de aprendizagem, Moodle, IA, recursos multimodais ou contextos imersivos;
as expectativas que traz para este curso.
Procure também ler as apresentações dos colegas e, sempre que possível, interagir com algumas delas, promovendo desde já uma dinâmica de diálogo e conhecimento mútuo.
