Fórum de apresentações

Bem-vindos ao fórum de apresentações. Este espaço destina-se a um primeiro momento de encontro entre os participantes do curso, contribuindo para a construção de um ambiente de aprendizagem colaborativo, participativo e próximo desde o início do percurso.

Na sua mensagem de apresentação, sugere-se que partilhe brevemente:

  • o seu nome e contexto profissional ou académico;

  • o seu portfólio académico digital;

  • os seus principais interesses na área do curso;

  • a sua experiência prévia com legendagem, ambientes virtuais de aprendizagem, Moodle, IA, recursos multimodais ou contextos imersivos;

  • as expectativas que traz para este curso.

Procure também ler as apresentações dos colegas e, sempre que possível, interagir com algumas delas, promovendo desde já uma dinâmica de diálogo e conhecimento mútuo.


 

(Ainda não há tópicos de discussão neste fórum)