Análise SWOT
por Noemi Dutra Vieira - Comecei fazendo minha análise SWOT no editor de texto, depois fui ver modelos de apresentação, até gostei de um na vertical mas quando reparei bem achei esse modelo melhor (visualmente e pro meu raciocínio), pois consigo ver à esquerda as forças e oportunidades e à direita as fraquezas e riscos. A escolha do layout de quebra cabeças é que na minha opinião, não necessariamente tem um lado bom e um ruim, mas se souber ser trabalhado, eles se complementam. As cores também foram pensadas assim, as fraquezas e riscos se olhadas isoladamente podem desanimar, mas se aperfeiçoadas podem intensificar e melhorar as forças e oportunidades. (azul + amarelo = verde).
Re: Análise SWOT
por Leila Adriano Ostoyke - Oi, Noemi!
Já fizeste algum curso para aprender a criar cursos online, gravar e editar vídeos, criar materiais e essas coisas todas que envolvem a educação e o empreendedorismo online?
por Noemi Dutra Vieira - Curso não, já pesquisei alguns assuntos isolados. Um curso seria interessante, pela linha de raciocínio que ele segue. Como nesse curso, os conteúdos/exercícios foram evoluindo, e era preciso um conhecimento para avançar (com qualidade) e aproveitar melhor cada assunto.
E a propósito, eu amei (e estou amando), embora um pouco atrasada.
E a propósito, eu amei (e estou amando), embora um pouco atrasada.
por Leila Adriano Ostoyke - Que felicidade saber que estás gostando, Noemi!
Depois vou passar algumas ideias para quem quiser continuar, ok?